Séries Brasileiras

Olá, hoje decidi comentar sobre algumas séries que achei interessantes. São elas : “3%” e “Adorável Psicose”.

“Três Porcento” fala de uma sociedade dividida em dois lados: um que oferece alta qualidade de vida e outro que é péssimo de se viver. Acontece que todo jovem, ao alcançar os seus 20 anos, tem a oportunidade única de tentar passar para “o lado de lá” ( o lado bom ). O problema é que apenas 3% deles serão selecionados e por isso terão de passar por um severo teste seletivo. O primeiro episódio foi postado em três partes no Youtube e já obteve cerca de 70.000 visualizações. O interessante é o fato da série explorar um ramo cinematográfico ainda não explorado com afinco pelos brasileiros: o da ficção científica.

O projeto da série tem o seu piloto na internet e busca por um canal de TV que possa viabilizar a temporada completa. Abaixo a primeira parte de três do primeiro episódio:

A outra série, Adorável Psicose, que passa no MultiShow é, de fato, adorável. Com seu quê de nonsenserol, a série acompanha a vida de Natália, uma garota com um certo desvio mental que acentua sua psicose, fazendo-a agir e ver as coisas de uma forma muito peculiar e totalmente sem sentido. Os cenário também são muito improváveis, deixando os episódios ainda mais engraçados e fixantes. Vale a pena dar uma olhadinha.

A série é baseada no blog homônimo, que também é muito engraçado e criativo, pelo menos no único episódio que pude assistir ( e que provavelmente já rola por muito tempo, e estava desinformado), com o qual me identifiquei prontamente, eu e minha psicose.

Espero que possam compartilhar suas experiências com séries brasileiras de qualidade encontradas por aí!

Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.